Cardiologista Prescreve Suco Verde Para Pacientes Cardíacos
Educo o público através de artigos, vídeos e mensagens e TV. Tenho um restaurante à base de plantas no subúrbio de Detroit. Meus diversos empreendimentos todos têm a mesma finalidade: espalhar a mensagem de que a saúde começa no final do garfo (ou como alguns restaurantes poderiam dizer, eu colocaria meu dinheiro onde minha boca está).
Incorporei sucos de frutas e legumes em minha própria prática de saúde ao longo dos anos, e tenho aconselhado e demonstrado a muitos pacientes. No estado de Wayne, eu sou obrigado a ensinar medicina de uma forma que pode ser suportado por pesquisas e fisiologia humana.
Posso influenciar o corpo docente da escola médica para apoiar esta prática de suco? Não posso. Ainda é um estudo randomizado de suco verde fresco versus placebo, demonstrando artérias mais limpas e a saúde mitocondrial superior. Mas afirmo que a prática de beber sucos que contenham legumes e frutas não pasteurizados – particularmente, a fim de preservar tantos nutrientes quanto possível – é um bom hábito. Vamos dar uma olhada em meus motivos.
1. Adultos americanos não estão comendo legumes e frutas suficientes
(Chocado?) De todos os hábitos de saúde recomendadas pela American Heart Association (AHA) para alcançar uma melhoria de 20% na saúde global do coração ate 2020, estamos falhando miseravelmente em alcançar uma dieta ideal. Por exemplo, cerca de 20% dos adultos americanos fumam e apenas a metade fazem exercícios regularmente e, enquanto 30% têm um peso corporal ideal, menos de 1% mantém uma dieta rica em vegetais e frutas. O objetivo da AHA é aumentar este número para 1,2% ate 2020.
2. Tampouco as crianças americanas não estão comendo legumes e frutas suficientes
Opiniões de padrões alimentares em crianças mostram aumento zero ao longo da última década do número de porções diárias de vegetais ingeridos por crianças. No grupo estudado o objetivo da AHA é de 1,1% consumir porções de legumes com 1.000 calorias. No lado positivo, pelo menos o consumo de frutas infantil aumentou ligeiramente ao longo dos últimos dez anos.
3. Nosso sódio a proporção de potássio precisa de uma reforma
Nossa dieta ocidental tem muito sódio, particularmente em alimentos processados, e é deficiente em potássio. A da taxa normal encontrado em alimentos integrais e dietas à base de plantas levam à hipertensão arterial e doenças. Legumes oferecem um meio de restaurar essa relação a um equilíbrio saudável.
4. Estamos perdendo magnésio na dieta
O magnésio é um cofator em mais de 300 enzimas no organismo e são crucial para o coração, cérebro, respiração, e saúde em geral. Estima-se que mais de 80% das dietas americanas estão faltando magnésio diariamente. Frutas e legumes, assim como nozes e sementes, são ricas fontes de magnésio, e aumentar o nosso consumo irá melhorar a nossa saúde em geral.
5. Beber “suco de má qualidade” tem benefícios para a saúde
Enquanto não temos bons estudos científicos sobre sucos naturais, muitos de nós podemos atestar melhorias em nossas clínicas. No entanto, mesmo os sucos produzidos sob condições amenas do que nossas ideais têm se mostrado bom para aumentar a capacidade antioxidante, ajudar na perda de peso e reduzir a pressão sanguínea.
Os fatos científicos que eu revi aqui iriam reforçar a minha defesa aos meus colegas da universidade da prática de vegetais frescos e sucos de frutas como um caminho para melhor saúde geral, para adultos e crianças. Suco é uma maneira de cortar a forma triste da dieta ocidental, de forma eficiente, aumentando a ingestão de vitaminas, antioxidantes, minerais e fitonutrientes.
Eu sempre motivo os meus pacientes a comer alimentos à base de plantas e frutas o máximo que puderem diariamente (crus e cozidos), sucos e consumi-los em prioridade, aproveitando as melhores chances de boa saúde e longevidade em uma sociedade que favorece ofertas pobres em nutrientes, processados e dietas de fast food. Espero ansioso o dia que frutas frescas e sucos vegetais substituam rosquinhas e bacon em refeitórios hospitalares.