Colesterol Alto? Alternativas de Tratamentos Naturais
Estudos revelam que 31,7% da população americana aumentou o colesterol. Que é de cerca de 73,5 milhões os adultos. Recentemente, temos visto um aumento de doença e infecções crônicas como doenças cardíacas. O aumento do colesterol é devido a uma dieta alta em trans e açúcar. Nossos alimentos são lotados com essas coisas e não temos ideia. Devido a este fato, temos as estatísticas, como a seguinte: menos de 1 em cada 3 adultos, com níveis elevados de colesterol LDL tem o problema sob controle.
Aqui estão alguns tratamentos alternativos populares. Em primeiro lugar, é importante conhecer o mecanismo pelo qual o colesterol tornou-se fora da normalidade. Os níveis de LDL e HDL normais variam entre menos que 100 mg / dL a 129 mg / dl e 40 mg / dL a mais que 60 mg / dL, respectivamente.
LDL, como muitos de nós sabemos, é a lipoproteína de baixa densidade ou lipoproteína “ruim”. Ele também contribui para a formação de placas nas artérias.
Algumas ervas agem como HMGCo-A redutase. Duas delas são alcachofra e levedura de arroz vermelho. A vitamina B3 é ainda conhecido por atuar através da HMGCo – Um mecanismo, embora não esteja claro se realmente inibe ou não. Outras pessoas usam fibras assim absorvem a gordura de alimentos gordurosos nos intestinos.
Alcachofra também é conhecida como um colerético. Isto significa que induz a produção de ácidos biliares. Por esta razão, as pessoas com cálculos biliares são advertidos contra alcachofra. Mas, alcachofra é indicada para reduzir o colesterol total em adultos.
Levedura de arroz vermelho é um clássico HMGCo-A redutase usado há séculos na China. É uma ótima alternativa para pessoas com intolerância de estatinas tradicionais. Um estudo descobriu que levedura de arroz vermelha e estilo de vida mudar o nível de LDL redução terapêutica sem aumentar os níveis de CPK ou dor e pode ser uma opção de tratamento para pacientes com dislipidemia que não podem fazer tratamento com estatina.
Alho também é conhecido por ajudar a diminuir o colesterol. Em um estudo, os ratos foram alimentados com uma dieta rica em colesterol e tratada com feijão cluster de concurso e alho. A combinação forçou uma redução de 56% do colesterol. Além disso, as secreções de ácidos biliares aumentaram.
Noutro estudo, os ratos foram alimentados com 3 e 10 mg de alho e observou-se que o grupo alimentado com 10 mg de alho foi mais eficaz na redução do nível de colesterol do que o de 3mg. Estes resultados encontrados são altamente significativos.