Você Está Procurando Por Alívio de Refluxo Gastroesofágico? Confira Essas Dicas!
Se você sofre de refluxo gastroesofágico sabe o quanto isso é irritante. Refluxo gastroesofágico pode interferir na sua vida diária devido à dor excessiva e desconforto. Há algumas coisas que podem ajudar a manter o refluxo gástrico em equilíbrio. Use os conselhos aqui apresentados para obter controle dos seus problemas de refluxo gástrico.
Se você estiver em dia com seu peso será pouco provável que sofrerá de DRGE (Doença do Refluxo Gastroesofágico). Quando você está acima do peso, a abertura localizada na parte inferior do esôfago vai relaxar. Uma vez que você tonificar seu esfíncter ele vai ficar fechado e o ácido vai ficar parado.
Gravidezes muitas vezes provocam refluxo gástrico. Conforme o bebê vai crescendo o estomago da mamãe vai sendo comprimindo, o que faz com que o ácido gástrico suba para o esôfago. É fácil lidar com os sintomas, evitando alimentos ricos em gorduras ou acidez. Você também pode desfrutar de chás de ervas suaves que ajudarão a reduzir o ácido, mas que não vá prejudicar o seu bebê.
Corte alimentos picantes se você quiser ajudar aliviar o seu refluxo gástrico. Estes alimentos podem piorar o acúmulo de ácido no trato digestivo e aumentar os sintomas. Ao evitá-los, você vai se sentir muito melhor.
A planta olmo funciona para engrossar o revestimento mucoso do estômago. A mucosa extra oferece proteção contra ácido. Adicionando duas colheres de sopa de suplemento para um copo de água potável após as refeições e antes de dormir parece fazer a ação.
Às vezes as pessoas que têm refluxo gástrico acreditam erroneamente que eles estão tendo um problema cardíaco. Sempre levam as dores no peito muito a sério. Mas há uma chance de que você estar sofrendo de um ataque cardíaco. Portanto converse com um médico para aprender a lidar com a situação. Um diagnóstico errado pode levar a problemas graves.
Experimente fazer mudanças na sua cama. Você pode elevar a cabeceira de sua cama usando tijolos, concreto ou blocos de madeira. Certifique-se de que sua cabeça está mais alta que os pés. Levantando sua cabeça é uma boa maneira de manter o ácido no estômago.
Fazer refeições menores, porém mais frequentes. Grandes refeições pode aumentar a chance de ocorrer o refluxo gástrico. O estômago cheio faz pressão adicional sobre o esfíncter, o que permite que o ácido aumente no seu esôfago. Isso ajuda o ácido do estômago subir para o esôfago. É por isso que é melhor comer pequenas refeições.
Evite bebidas com álcool se você sofre de refluxo gástrico. O álcool agrava consideravelmente o excesso de produção de ácido gástrico. Se você ainda decidir beber, certifique-se de limitar a ingestão e escolha uma bebida mais suave.
Não coma alimentos altamente gordurosos. Reduza ou elimine comidas prontas, alimentos fritos e carnes vermelhas. Examine sempre os rótulos nutricionais de suas escolhas alimentares e descubra o teor de gordura que possuem.
Como você deve ter aprendido aqui, o refluxo gastroesofágico não tem que controlar sua vida. Ao educar-se sobre o tema, você pode sentir uma enorme melhora em seu problema de refluxo. Use o que você aprendeu para voltar a desfrutar de uma vida normal e mais saudável.